Hoje finalmente tomei coragem e joguei fora uma velha cueca que ficou com o elástico frouxo.

Andar de cueca com elástico frouxo é um verdadeiro drama.

Um suplício.

Você caminha e ela vai descendo.

Os homens se apegam às suas cuecas, mas tudo na vida tem um fim.

Cueca de elástico frouxo pode causar traumas.

Eu estava usando ela semanas atrás, quando encontrei meu ídolo máximo JPK no elevador da Nereu.

Cumprimentei meu ídolo enquanto minha cueca velha e sem elástico deslizava pra baixo.

Ele falou comigo e eu preocupado com a cueca sem elástico que descia.

O que era pra ser um momento sublime, frente a frente com meu ídolo máximo, se transformou em longos momentos de pavor e desconforto.

Um trauma que levarei para sempre comigo.

Depois daquele dramático encontro com o JPK, decretei: cueca sem elástico, nunca mais.

Aconselho o mesmo a todos os amigos.