Extrato da entrevista do Pavan no Santa de hoje, feita pela Carol Macário, jornalista de cultura, documentarista, etc.

Pavan é nosso novo secretário de Turismo, Cultura e Esporte.

A primeira resposta já é digna de um CTG, mas é divertido ver o pessoal das culturas levar uns coices de vez em quando:

– Você é o oitavo secretário a assumir a SOL em cinco anos. Pesquisou o histórico da secretaria nesse período?

– Eu não fiz pesquisa. Eu conheço.

– O senhor está por dentro das questões da área cultural do Estado? Edital Elisabete Anderle, Edital de Cinema, Museus, reformas…

– Eu não sei de tudo, estou assumindo hoje.

– Há uma série de pendências que nenhum secretário conseguiu ainda arrumar, como a conclusão da reforma do CIC e a abertura do Memorial Cruz e Sousa, para citar alguns. Qual seu planejamento?

– Você me fez lembrar algumas coisas que eu desconhecia.

– Está aberto ao diálogo?

– Muito aberto.

– O senhor é um consumidor de cultura?

– Consumo conforme tenho necessidade. Fui patrão de CTG.