• Ontem eu sentei o porrete no programa de encerramento do Jean e elogiei um monte o ótimo programa do Napoleão.
  • Durante a semana eu tinha tirado um sarro da proposta dele da guarda municipal.
  • Hoje encontrei o Jean na sinaleira.
  • O resultado está nas fotos.
  • Me obrigou a segurar a bandeira do PSD.
  • Me levou pra aprender como se faz para panfletar na sinaleira.
  • Até me deu algumas dicas de sobrevivência e maximização de resultados.
  • “Quando o sinal abre, tu anda de costas em cima da risca branca. Assim tu consegue evitar de ser atropelado e os caras podem ver que é tu que está aqui, podes acenar pros motoristas”.
  • Mas o que eu queria dizer mesmo é que é legal você poder expressar sua opinião, poder criticar e ver que sua análise negativa não é levada pelo lado pessoal.
  • Isso faz toda a diferença.