1) Votei no Alberto Stein agorinha.

2) Passei pelo candidato Tubarão.

3) Minha impressão digital passou de primeira.

4) Na saída eu disse “tchau, obrigado” pros mesários.

Um deles me disse “tchau, até mais”.

Acho que ele está prevendo o segundo turno.

O Oráculo de Delphos me disse que não vai ter e previu 53,9.

5) Não vi nenhum partido panfletando.

Em compensação, na entrada do colégio tinha uma mulher distribuindo panfletos da pastelaria Tenda de Canaã.

Peguei.

Unidades na Francisco Vahldieck, 1.255 e General Osório, 512.

Disk entrega 47 3288 5211.

Adoro pastel.

Qualquer hora vou pedir o Cancún: carne em cubos, cebola, pimentão, calabresa, molho shoyo, provolone e mais algumas coisas picantes. Deve ser uma maravilha.

5) Um homem votou levando pela mão o filhinho de uns cinco ou seis anos.

“Quando você crescer você também vai poder votar”.

Espero que o menino tenha mais sorte do que nós quando chegar a vez dele.