• Arnaldo disse que morar em Blumenau era um sonho.
  • Disse ele: “Meu maior desafio é tentar ser prefeito”.
  • Tentar ele já tenta, o desafio é ser prefeito.
  • Ivanzão disse que vai ser o prefeito dos bairros e falou uma frase nova: “Você me conhece”.
  • Valmor disse que Blumenau não tem clareza nos gastos públicos.
  • Sandra reclamou que não teve CPI e disse que só teve a CPI do Jovinão por causa do PT.
  • Só não disse que a CPI foi um fiasco vergonhoso.
  • Napoleão foi apresentado como o melhor gestor público do Brasil.
  • Depois fez uma enfiada de realizações.
  • O problema é que entra tudo por um ouvido e sai pelo outro.
  • Só lembro do parque da leitura e do negócio dos cachorros.
  • Não falou em musicalização infantil.
  • Jeanzão falou do Complexo do Badenfurt, Dique da Fortaleza e Humberto de Campos.
  • Deu um nó na minha cabeça porque eu tinha visto isso tudo no programa do Napoleão.
  • JPK apareceu puxando o saco do Jean e disse que ele é amigo dele.
  • Jean disse que “nos próximos quatro anos quero trabalhar por Blumenau e por você”.
  • Pra mim foi uma surpresa.
  • Pensei que ele já estivesse trabalhando por mim e por você esse tempo todo.