You are currently browsing the daily archive for 19/09/2016.

  • Valmor falou com o Celso sobre violência disse que vai criar a guarda patrimonial.
  • Celso sugeriu parcerias.
  • Quem é o Celso?
  • Não sei.
  • Napoleão fez o que eu mandei: passou uma lista com as tais 12 pontes que ele disse que fez.
  • Falou de mais uns troços que fez, fez, fez.
  • Falou da nova iluminação pública, que deve se verdade, porque a minha rua tem lâmpadas novas.
  • No fim teve chororô reclamando que estão falando mal dele nos outros programas.
  • Jean pediu pra gente fazer uma reflexão.
  • Enquanto eu refletia, ele deu mais uns chutes na canela do Napoleão.
  • Em seguida fez uma caminhada Nextel com o Raimundo Colombo.
  • Raimundão disse que a melhor coisa pra ele é ser prefeito.
  • Então não sei porque não continuou na prefeitura de Lages.
  • Arnaldo fez média com servidores e professores.
  • Ivan prometeu governar com as pessoas.
  • Falou que os outros são iguais.

Humberto de Campos acordou animada hoje.

 

Várias máquinas trabalhando.

Gente andando pra cima e pra baixo.

Fiquei com a impressão de que talvez a coisa esteja andando

 

A semana passada foi marcada por uma reviravolta na campanha do Jeanzão.

Ele começou a bater pesado no Napoleão.

O Alexandre José praticamente chamou ele de mentiroso.

O Louro usou até o datenesco “põe na tela”.

Napoleão foi pra Justiça e conseguiu proibir que o Jean use o Alexandre José em cenário de estúdio parecido com o do programa dele na RIC.

Burrice.

Eu não teria feito isso.

Bater traz rejeição.

Bater tira voto.

Quem está na frente não bate. Quem bate é quem está atrás.

No lugar do Napoleão eu teria deixado o Louro usar sua imagem de comunicador, pois ele atrairia mais rejeição ao Jean e os dois afundariam abraçadinhos.

Eu torceria pro Jean continuar me chutando usando e desgastando a imagem do Alexandre José.

Eu posaria de vítima.

Seria o coitadinho injustiçado.

Eu iria além: telefonaria pro Jean usando um dissimulado tom choroso: “Ô, Jean, vê se para de bater em mim. Por favor, não usa o Alexandre José no cenário da RIC. Isso está acabando comigo”.

Eu faria isso apenas para ver o Jean bater mais, mais, mais.

Raimundão veio gravar em favor do Jean.

Foi levado pelo JPK na sorveteria do Schmidt.

JPK. Um homem do povo.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 4.084 outros assinantes

Agendoca

setembro 2016
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos

Blog de Carlos Tonet

Jornalista e marceneiro

Crítica (non)sense da 7Arte

Blog com críticas de cinema