• Recebi pela manhã a visita sempre agradável e instrutiva do Jean Kuhlmann.
  • Além de uma cuca, Jeanzão trouxe também a ata da reunião do diretório do PSD.
  • Jean é o presidente do partido.
  • Na ata consta que, por aclamação e unanimidade, o PSD decidiu que vai ter candidato a prefeito e que a executiva vai definir prazos e critérios para a escolha.
  • “Qualquer filiado pode se inscrever para ser candidato a prefeito ou vereador”.
  • Jean nega que a decisão de não definir o nome tenha sido uma miguelada do partido, como tenho dito.
  • “Fui eu mesmo que propus a deliberação aprovada”, disse Jean.
  • Eu tenho dito que a decisão foi uma miguelada e que o partido prefere ficar em stand by enquanto aguarda por uma decisão final da cópula em Florianópolis.
  • Falei pro Jean que a Ingrid Rossel apostou meia dúzia de Eisenbahn comigo que o PSD vai ter candidato.
  • “Podes te preparar pra pagar as cervejas pra Ingrid”.
  • Jean falou ainda que é pré-candidato e que vai ser o primeiro a se inscrever para ser candidato.