Segue a briga nas internas do PDT.

Roberto da Luz desafiando Ivanzão, publicou o seguinte no Face:

“Bom dia amigos, quero agradecer a todas às felicitações recebidas. Ontem foi um dia especial, recebi em minha casa amigos queridos, registro com carinho a presença de Manoel Dias e Rodrigo Minotto, juntamente com dezenas de pré candidatos a vereador que unânime declararam apoio ao meu nome como pré candidato a prefeito. Sem dúvida foi uma Vitória da democracia. Ao final ficou a certeza que o PDT de Blumenau manterá sua tradição democrática de escolher seus destinos sem qualquer intervenção externa.”

Roberto exibiu demonstração de força ao declarar que tem apoio do cacique Manoel Dias e do tal de Minotto, deputado estadual do partido que vive sendo elogiado pelo Ivan.

Curiosamente, Ivan publicou o seguinte no Facebook:

POR AMOR A MINHA BLUMENAU.

Eu me sinto como aquele marinheiro que sabe ___ o porto é um lugar seguro !. Porém, sua vida está no mar. É lá que estão os grandes desafios. E, justamente, são estes desafios que o alimentam e o encorajam.

Ontem (sábado) a executiva estadual do PDT confirmou que o Partido terá candidato a Prefeito em Blumenau.

Depois de meses de debates internos o Presidente Estadual Dep Rodrigo Minotto chamou-me para este desafio.

Pela terceira vez a democracia pela qual muitos tombaram e sofreram me permitirá discutir os rumos da minha cidade.

Aceitamos o desafio !. Sim !, aceitamos !, porque não se é candidato de si próprio. Se é candidato de um projeto e, este projeto, exige um componente indispensável ___ você !

É preciso quebrar este ciclo vicioso que retarda o crescimento ordenado da minha cidade e faz-nos despencar no Índice Nacional de Qualidade de Vida.

A caminhada é longa e o mar anda revolto, porem, nós sabemos que é nas grandes tempestades que se conhece o capitão.

Tudo por Blumenau !!!.

Sou obrigado a telefonar pro tal deputado Minotto pra perguntar se o PDT vai ter só esses dois candidatos a prefeitos ou podem serem mais.


Roberto da Luz diz ter apoio da cópula do PDT.
Ivan diz que o apoio da cópula é dele.