• Não costumo me gambar, mas este furo eu sou obrigado a comemorar.
  • Dei com exclusividade, ainda no sábado, que a Piracicabana seria a empresa escolhida para assumir o transporte coletivo de Blumenau.
  • Napoleão negou isso várias vezes hoje pela manhã e ao meio-dia em entrevistas.
  • Tava no papel dele.
  • O Santa desconfirmou minha informação na edição impressa de hoje.
  • Preciso fazer alguns desagradecimentos:
  • Gostaria de desagradecer ao Carlos Lange, que não atendeu o telefone quando eu queria confirmar.
  • Queria também não agradecer ao Fabrício Wolff, que ficou escondendo o jogo com aquele papo de que estava por fora das negociações.
  • Gostaria de desagradecer ao Paulo Costa, figura central nas negociações, que também não me atendeu.
  • Nessa hora não poderia deixar de não agradecer ao sempre simpático e solícito Sérgio Ricardo Chisté. Além de não me atender, Sérgio Ricardo também fingiu que não via minhas mensagens no Whats.
  • Napoleão está de parabéns. Arrumou uma turminha que sabe esconder o jogo muito bem.
  • Por fim, agradeço de verdade a um amigo do Facebook, o @Douglas Henrique, pelas dicas preciosas inbox que tornaram minha noite de sábado bem produtiva.