• O Alexandro Fernandes e o Ivo Dickmann Junior me deram uma entrevista falando das maravilhas do Napoleão com relação à Praça do Empreendedor, criada pra facilitar a abertura de empresas em Blumenau.
  • Estão divulgando um relatório bacana.
  • Os resultados são realmente bons.
  • Fui assessor de imprensa do Sescon e acompanhei algumas reuniões pra destravar diversos entraves burocráticos.
  • Depois farei uma matéria a respeito.
  • Os dois me trouxeram um heringsbrot, prato típico alemão à base de pão com nata, ovo e sardinha.
  • Ivo é filho da Norma Dieckmann, o que explica a preferência gastronômica.
  • Comida alemã tem umas coisas meio estranhas.
  • Passo mal só de olhar pro hackepeter.
  • Eu nunca tinha comido um heringsbrot.
  • Quando ouvi o nome, fiquei meio ressabiado, me aproximei da janela, passei uma perna por cima dela e me preparei pra pular.
  • Mas depois de provar achei muito bom.