• O Jornal de Santa Catarina deu a largada para a eleição de prefeito com a primeira pesquisa eleitoral, publicada no domingo.
  • Se ainda não viu, veja AQUI.
  • Todo mundo já disse o que tinha que ser dito a respeito.
  • Não vou me repetir.
  • Minha análise exclusiva se resume à extraordinária foto abaixo, que fiz no Carlos Gomes, sexta-feira, quando a pesquisa ainda não tinha sido divulgada.
  • Na minha imodesta e sempre bem abalizada opinião, um dos dois sujeitos abaixo será o novo prefeito:
A
ANÁLISE MINUCIOSA E DESCOMPROMISSADA

  • Napoleão e Jean Kuhlmann, são os dois prefeituráveis melhor posicionados em Blumenau, atrás da Ana Paula.
  • Os dois juntos somados têm mais votos que ela.
  • A briga vai ser pra ver quem apoia quem.
  • Perceba a ternura com que Jean segura a gravata do Napo.
  • Um gesto amistoso, de carinho, de amizade verdadeira, sincera e descompromissada. Uma coisa linda de se ver.
  • Os detratores diriam que Jean estaria pensando em enforcar o Napoleão com a gravata, pendurando-o num dos belíssimos e robustecidos lustres do teatro, para que ficasse balouçando na frente de todo mundo.
  • Pensamentos impuros que jamais passariam pela minha cabeça e muito menos pela sua, digno e honrado leitor.
  • Agora vejam a mão do Napoleão, postada carinhosamente junto ao pescoço do Jean.
  • Temos aí outro gesto de puro afeto, transbordante de uma amizade fraterna.
  • Sim, é claro, sempre tem aquele que vai dizer que o Napoleão estaria tentando esganar o Jean, quem sabe pensando em arrastar o cadáver dele pra dentro daquele túnel secreto do Hitler.
  • Pura maldade. Está aí outra coisa que jamais me passaria pelas nossas cabeças, não é mesmo?
  • Meu próximo desafio é conseguir uma foto parecida com a Ana Paula e o Vanderlei em igual estado de amistosidade.
